19 de março de 2017

A.P.S. Zona Sul

O salão Clube Caçapa abriu suas portas para a realização do A.P.S. Zona Sul, o salão fica localizado na Rua Mataripe, 540 no bairro Cidade Dutra. Um excelente local para momento agradáveis com amigos.
O evento contou com a participação de trinta e sete atletas, destaques ao atletas vindo do interior, mais especificamente da cidade de Limeira, Leandro do C.A. Paulistano, Zé Luiz da A.A.B.B. e Lemão do Gran.
Mais uma vez um evento realizado com absoluto sucesso, onde podemos ver diversos atletas desconhecido da grande maioria e que participaram de um evento pela primeira vez, mostrando que ainda há muitos atletas com extremo potencial, e que precisamos trazer para as competições existentes.
Premiação do A.P.S. Zona Sul
Resultados de todos os jogos do evento
Classificação final do evento
Os premiados do A.P.S. Zona Sul
Sapo (Vice campeão); Paulinho C.V. (Campeão) e João Roberto (Maior tacada)
Um evento realizado graças ao empresario Wallace que acreditou no potencial do evento, outro que trabalhou em prol da realização do evento foi o assíduo frequentador dos eventos A.P.S. Paulo Araujo ao lado do companheiro Palmito. Sem o esforço de todos nada é conseguido, apenas com atitudes como a desses três, tivemos um evento maravilho.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa!! Gostei muito de participar! São eventos como esse que nos mostra como temos pessoas que amam a sinuca assim como eu e me fazem acreditar na sobrevivência desse esporte tão mal visto por pessoas que não o conhecem de verdade.

    Parabéns!!
    Ass: Rafael Bottino

    ResponderExcluir

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...