21 de maio de 2017

A.P.S. da Amizade

Neste sábado dia 20 o Clube Amigos da Malha da cidade de São Sebastião foi sede de mais um evento A.P.S., com a participação efetiva de vinte e dois atletas que deram o seu melhor em partidas de um excelente nível técnico para atletas que na verdades são amantes deste maravilhoso esporte.
O paranaense Diego representando o tradicional Clube Atlético Indiano obteve a sua primeira conquista de um evento A.P.S. colocando seu nome em definitivo na historia dos A.P.S.
Assim como no evento no evento passado o atleta Chico da cidade de Pindamonhangaba também chegou a final, sendo derrotado apenas por detalhes.
Premiação do 2º A.P.S. da Amizade
Destaque para a maior tacada do evento que desta vez foi a menor em todos A.P.S. já realizados, com apenas quarenta pontos que foi realizada na primeira rodada do torneio entre o confronto de campeões de evento A.P.S. Wagner atleta da S.A. Cidade Vargas e Edinho agora atleta do Democratico do Ypiranga F.C., e Edinho foi o autor da maior tacada do evento.
Resultados dos confrontos do 2º A.P.S. da Amizade
Classificação final do 2º A.P.S. da Amizade.

Os finalistas Chico e Diego e ao centro Salvador o arbitro da final 
Os premiados
Edinho (maior tacada); Diego (CAMPEÃO) e Chico (Vice campeão)
O CAMPEÃO Diego
Que tenhamos ainda mais eventos tão bons quanto ao 2º A.P.S. da Amizade no Clube Amigos da Malha na cidade de São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...