2 de maio de 2017

A.P.S. Dia do Trabalhador

Neste ultimo sábado aconteceu no Clube Castelo mais uma edição do A.P.S. em homenagem ao feriado do dia do trabalhador, o A.P.S. Dia do Trabalhador reuniu vinte e nove atletas de diversos clubes da capital, grande São Paulo e Interior, e assim como nas edições anteriores a amizade e o alto nível dos jogos mostraram o quanto a sinuca pode crescer.
A final desta edição, foi a mesma da edição passada entre Laurentino e Murilo, que durante toda a competição mostraram suas qualidades e protagonizaram um confronto de alto nível, valorizando ainda mais o esporte.
Mesma Final da edição de 2016
Murilo e Laurentino
Já o resultado desta vez foi diferente, Murilo não deu chance para que Laurentino o derrotasse novamente e com um jogo consistente e de extrema eficiência, venceu o confronto pelo placar de três a zero. Para demostrar sua qualidade, Murilo na final ainda realizou a maior tacada do evento.
Confrontos do 3º A.P.S. Dia do Trabalhador

Classificação final do evento
Destaque para a quantidade de atletas que vieram do interior, ao todo sete atletas estiveram presentes no evento.
Os finalistas e seus troféus
Ao final do evento a confraternização

Sem o empenho de todos o esporte não evolui, todos tem responsabilidades, todos tem obrigações de fazer o melhor pelo esporte, e principalmente todos devem fazer algo pelo esporte, sabemos que a realidade é outra, mas está mudando.
Próximo A.P.S. acontecerá na cidade de São Sebastião, e com certeza também será mais um evento de sucesso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...