23 de jul de 2017

2º A.P.S. Sinucando

Neste sábado, o belíssimo salão de sinuca da cidade de Atibaia sediou mais um evento A.P.S., foi a terceira vez que que aconteceu um evento A.P.S. na cidade, neste em especifico, foi a segunda edição do A.P.S. Sinucando.
E assim como nas outras edições o sucesso foi absoluto, com a participação efetiva de vinte e oito atletas de oito cidades entre elas, Limeira, Pindamonhangaba. O vencedor foi o jovem atleta da cidade de Jundiaí que venceu ao melhor atleta da cidade de Atibaia que em três evento A.P.S. na cidade chegou nas finais de todos os três, sendo que também realizou a tacada do evento também nas três oportunidades, neste foi de 79 pontos.
Premiação do 2º A.P.S. sinucando
Resultados dos confrontos do evento
Classificação final do 2º A.P.S. Sinucando
O jovem Rafael Urano CAMPEÃO do 2º A.P.S. Sinucando
Rafael Urano e Luciano
 Em breve novos eventos A.P.S. ainda a serem definidos, mas é evidente a aceitação na formula do evento, onde o grande vencedor é o esporte. Onde independente do nível do atleta ele deve mostrar sua superioridade na mesa, sem qualquer vantagem, e durante todo evento ficou nitido com diversos confrontos em que foi decidido apenas nos detalhes.
A sinuca necessita é de competições onde os atletas sejam os beneficiados, não apenas com boas premiações, mas sim com excelentes organizações, sem atrasos, sem favorecimentos, necessitamos elevar o esporte a um outro patamar.


Um comentário:

  1. Parabéns Edinho e Brasil pela recepção e organizacao.
    Mais uma vez prevaleceu a amizade e o respeito mútuo entre os jogadores.
    Obrigado pelo convite.
    Laurentino

    ResponderExcluir