8 de outubro de 2017

3º A.P.S. G.R. Estrela do Ipiranga

Neste sábado o Grêmio Recreativo Estrela do Ipiranga tradicional clube do bairro do Ipiranga, realizou mais um evento A.P.S., e como sempre um sucesso.
A competição aconteceu no seu formato original, a eliminatória simples em confrontos de melhor de cinco partidas, a competição teve a participação efetiva de vinte atletas e o grande campeão foi a atleta Xororó que conquistou recentemente a Copa Rui Chapéu realizado pela ASSP.
Xororó também foi a autor da maior tacada do evento, tacada esta de quarenta e dois pontos na partida da semi final a frente do atleta João Batista do Clube do Castelo.
Resultados dos confrontos do evento
O destaque da competição pode ficar por conto da atleta Bernardo, ele é o atleta mais velho a participar dos A.P.S. com seus mais de noventa anos, ainda mostra qualidade e técnica muito boas.
Bernardo, um exemplo de vida

Classificação final do A.P.S. Estrela do Ipiranga 2017

Os finalistas e Toninho um incentivador do esporte no Estrela
Xororó o recebendo o troféu de Adão um dos responsáveis pelo A.P.S. 
O A.P.S. do Estrela do Ipiranga aconteceu graças ao esforço do sempre entusiasta Adão sócio do Estrela, e de Fabio Avila que se empenharam para o sucesso do evento.

n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...