26 de nov de 2017

2º A.P.S. Esportivo da Penha

 Neste sábado tivemos a segunda edição do A.P.S. no Clube Esportivo da Penha tradicional clube da zona leste paulistana, com o esforço de seu diretor de sinuca Roberto bem como o apoio de alguns membros da diretoria, e principalmente dos associados que pratica a sinuca com afinco, o que se fez foi não mediu esforços para realizar um recepção digna de elogios.
 O evento contou com a participação efetiva de vinte e sete atletas, destaque para a Bicampeã brasileira Nicolly, e o que ela mostrou que apesar da pouca idade ela já tem jogo de gente grande, segura, firme e com um eficiência exemplar ela não deu chances a seus adversários e conquistou o A.P.S. de forma irrestrita.
 A atleta Nicolly ainda realizou a maior tacada do evento, mostrando o quanto ela vem evoluindo a cada ano, vem se tornando de fato uma estrela no que se trata de sinuca. E o melhor é que ainda é possível ver uma gigantesca margem para crescimento técnico.
 Com jogos bastantes disputados podemos ver um excelente nível técnico.
Resultados dos confrontos do A.P.S. Esportivo da Penha
Classificação final do evento

Os finalistas do evento

Nicolly com os troféus de campeã e maior tacada 

Confraternização ao final do evento
 E assim os eventos A.P.S. vem acontecendo, com a interação entre os participantes, e graças ao evento é possível que um amistoso entre alguns clube aconteça, entre eles o confronto entre C.E.Penha e Clube dos Sargentos.
Amistoso interclubes
 Agora é continuar e preparar os próximos eventos A.P.S. e continuar com esta festa, com este esporte e principalmente com a alegria de passar um dia na companhia de ótimas pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário